Jorginho é apresentado pelo CRB e deixa recado otimista: “Vim pra ficar marcado na história”
   5 de janeiro de 2024   │     5:00  │  0

Jorginho é apresentado oficialmente pelo CRB — Foto: Divulgação/CRB

Jorginho é apresentado oficialmente pelo Regatas — (Foto: Divulgação/CRB)

Meia também destaca crescimento do clube no cenário nacional.

Ontem, o meia Jorginho foi apresentado oficialmente no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. Com status de grande contratação, ele falou sobre os planos para o CRB e deixou um recado otimista.

– Eu gosto de vencer, não gosto de perder nem um par ou ímpar. Eu vim pra conquistar títulos, pra ser importante, pra ficar marcado na história do clube… O clube tem crescido a cada ano no cenário brasileiro, então espero fazer história vestindo a camisa que vai ser muito importante.

Jorginho admitiu que a negociação com o clube não foi fácil, mas assegurou estar feliz e prometeu muito empenho para fazer recompensar a diretoria pelo esforço.

– Agradecer a Deus por estar aqui nesse clube. Não foi uma negociação fácil, mas estou muito feliz em estar aqui vestindo essa camisa. Espero honrar essa camisa todos os dias durante os treinamentos e jogos. Agora é dar sequência nessa pré-temporada pra gente fazer um bom ano, se Deus quiser, conquistar nosso principal objetivo que é subir pra Série A.

O camisa 10 ainda apontou o que foi decisivo para escolher vestir a camisa do CRB em 2024.

– Não pensei duas vezes, um clube que tem crescido a cada ano, os jogadores que passaram aqui tiveram as melhores informações, um clube correto, que tem crescido a cada dia na sua estrutura. Há cinco anos, eu passei três vezes aqui (em Alagoas) nas minhas férias, uma cidade que eu já amo, então pra mim foi fundamental isso também – falou o meia, acrescentando:

– E o projeto que eles apresentaram, foi importante, desde que cheguei aqui todo mundo me acolheu muito bem, então espero poder corresponder dentro de campo para trazer alegrias aos torcedores.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas