Rômulo vai para a 1ª coletiva no CSA: “A ansiedade é muito grande para atuar”
   4 de janeiro de 2024   │     9:00  │  0

Rômulo participa do primeiro treino com bola no CSA — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Rômulo, (lado direito), participa do primeiro treino com bola no CSA — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

O CSA apresentou oficialmente nesta quarta o atacante Rômulo. Diretor de futebol do clube, Marlon Araújo destacou na coletiva que ele é um atleta versátil, capaz de jogar nas três posições de frente.

Ex-CRB, Rômulo vestiu a camisa azulina antes da entrevista e falou sobre seus planos para 2024. Ele disse que a tradição do clube, a força da camisa e adaptação de sua família Maceió pesaram na escolha. O atacante também se impressionou com a estrutura do CT Gustavo Paiva.

– Eu confesso que fiquei um pouco assustado, porque não tinha dimensão do tamanho, da grandeza da perspectiva que o clube tem. Tava até conversando hoje comigo e ele me falou: “Rômulo, isso aqui é para estar onde nós estamos?” Não, cara, é para estar não só na Série B, mas na Série A, pela estrutura que tem, pelo espaço que tem.

Ele iniciou a pré-temporada na semana passada e disse que não vê a hora de entrar em campo.

– A ansiedade é muito grande para poder atuar e também corresponder com todos os esforços que a diretoria fez para eu estar aqui – comentou o atacante, falando ainda sobre os objetivos ambiciosos para a temporada.

– Quero fazer um excelente Alagoano, uma excelente Copa do Nordeste, para depois, fazer uma excelente Série C e buscar o acesso.

Segundo Rômulo, ele atuou mais no comando de ataque nas últimas temporadas, mas está à disposição da comissão técnica para mudar de posição. Ele só não quis falar se será titular na partida de sábado, às 19h, contra o Iguatu, pela Pré-Copa do Nordeste.

– Tem dois anos mais ou menos que estou jogando por dentro, mas estou aqui para ajudar, seja pela esquerda, pela direita, seja pelo meio. Meu objetivo é ajudar.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas