CSA trabalha para regularizar Jean Cleber e não conta com Niltinho para estreia oficial em 2024
   3 de janeiro de 2024   │     15:00  │  0

 

Jean Cléber, meio-campísta do CSA — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Jean Cléber, meio-campísta do CSA — (Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA)

Azulão encara o Iguatu-CE no próximo sábado, às 19h, no Rei Pelé.

Anunciados nos primeiros minutos de 2024, Jean Cleber e Niltinho vivem a expectativa de serem regularizados para voltar a vestir a camisa do CSA. No entanto, o técnico Rogério Corrêa já sabe que não vai poder contar com o atacante contra o Iguatu, na estreia do Azulão na temporada.

Por se tratar de uma transferência internacional, Niltinho ainda não pode ser regularizado pelo departamento de futebol azulino. É que a primeira janela de transferência só começa no próximo dia 11.

Já o volante Jean Cleber deve ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nas próximas horas e, assim, ficar à disposição do treinador. Como vinha treinando, o meio-campista pode ser uma surpresa na escalação da partida contra o Iguatu.

Provável escalação

Uma provável escalação do CSA pode ter: Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Luan Martins (Jean Cleber) e Gustavo Xuxa; Douglas Skilo, Rômulo (Marquinhos) e Vinícius Popó.

Confronto

CSA e Iguatu se enfrentam no próximo sábado, às 19h, pelo primeiro confronto eliminatório da pré-Copa do Nordeste. Quem avançar, enfrenta o vencedor do duelo entre Santa Cruz e Altos-PI.

Niltinho, atacante do CSA — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Niltinho, atacante do CSA — (Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas