Com gol de Pedro Favela, CSA vence jogo-treino contra o Carmópolis-SE
   30 de dezembro de 2023   │     9:00  │  0

CSA disputou ontem o seu segundo jogo-treino da pré-temporada. Foi, inclusive, o último teste do elenco antes da estreia na pré-Copa do Nordeste. Nesta tarde, o Azulão enfrentou o Carmópolis, time da Primeira Divisão do Sergipano, no CT Gustavo Paiva, e venceu o amistoso por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo, de cabeça, pelo volante Pedro Favela.

CSA venceu o Carmópolis-SE — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

CSA venceu o Carmópolis-SE — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

O técnico Rogério Corrêa observou todo o elenco na atividade, mas o CSA fechou o trabalho, apenas informando sobre o jogo por meio de sua assessoria.

A escalação que começou a partida, porém, não foi divulgada, com o clube destacando que a movimentação foi mais parecida com um treino, sem a utilização das camisas oficiais do CSA.

Titular do Azulão, o goleiro Deivity aprovou o trabalho da tarde passada:

– Muito importante porque a gente começa a conhecer a individualidade de cada um para que, no coletivo, com as orientações do professor, a gente possa desempenhar o melhor papel possível na nossa estreia, que já é na próxima semana. Esses jogos-treinos são muito bons, porque a gente trazer para uma realidade de jogo o que a gente vem treinando no dia a dia – analisou o goleiro.

gente vem treinando no dia a dia – analisou o goleiro.

Pedro Favela veio do São José-SP — Foto: Morgana Oliveira / CSA

Pedro Favela veio do São José-SP — Foto: Morgana Oliveira / CSA

Quem é Pedro Favela?

Pedro Antônio Matheus Martins Favela, de 24 anos, passou pelas divisões de base do América-SP e do Osvaldo Cruz. Como profissional, vestiu ainda a camisa do Bandeirantes, Vocem-SP, Rio Preto, Goiânia e Democratas-MG, e seu último clube foi o São José-SP. Lá, Ele fez parte da campanha do vice-campeonato da Série A3 do Paulistão, marcou cinco gols em 33 jogos e teve o contrato renovado até 31 de outubro, disputando ainda a Copa Paulista.

E o adversário?

O Carmópolis foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Sergipano em novembro, vencendo o Olímpico nos pênalits, por 5 a 3, e se classificou para a elite do estado.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas