CSA x Carmópolis-SE: tudo sobre o último teste do Azulão antes da estreia na temporada 2024
   29 de dezembro de 2023   │     9:00  │  0

O CSA faz os ajustes finais para a estreia na temporada 2024. O último teste antes da primeira partida oficial do próximo ano será nesta sexta-feira, às 15h, no CT Gustavo Paiva, com portões fechados. O adversário escolhido foi o Carmópolis, atual campeão da Segunda Divisão do Sergipano.

Antes de enfrentar os sergipanos, o Azulão disputou um jogo-treino, no sábado, contra os meninos do sub-20 e goleou, por 4 a 0. Vinícius Popó, duas vezes, Gustavo Xuxa e Jeffinho fizeram os gols.

A equipe escolhida pelo técnico Rogério Corrêa foi montada com Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Luan Martins e Gustavo Xuxa; Douglas Skilo, Marquinhos e Vinicius Popó. A tendência é que ele repita essa escalação.

Carmópolis está em preparação para sua primeira participação na elite do futebol sergipano. Fundado em 2022, o time da cidade do petróleo, situada no leste de Sergipe, foi campeão da Segunda Divisão do Sergipano neste ano em cima do Olímpico.

Comandado pelo técnico Paulo Schardong, o Carmópolis disputou um jogo-treino contra o Lagarto e venceu por 3 a 1, com gols de Juliano, Paraguai e Pablo.

A estreia do Carmópolis no Campeonato Sergipano está marcada para o dia 14 de janeiro, às 16h, contra o Itabaiana, fora de casa.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas