Saiba quem é o argentino Alexander Díaz, atacante que pode fechar com o CRB
   28 de dezembro de 2023   │     5:00  │  0

Jogador pertence ao San Lorenzo e está no Ferro Carril Oeste.

CRB não confirma, mas o ge apurou que a diretoria negocia com o atacante argentino Alexander Díaz, de 23 anos. Ele pertence ao San Lorenzo e está no Ferro Carril Oeste, clube Segunda Divisão da Argetnina.

jogador pode atuar de centroavante, sendo homem de referência na área, e também pelos lados de campo. Nesta temporada, ele disputou 27 partidas e marcou cinco gols pelo Ferro.

Díaz tem contrato com o San Lorenzo até 2024, mas pode renovar até 2025 e fechar com o CRB por empréstimo de um ano.

Alexander Diaz negocia com o CRB — Foto: ASCOM San Lorenzo

Alexander Diaz negocia com o CRB — Foto: ASCOM San Lorenzo

Na semana passada, o presidente do CRB, Mário Marroquim, informou ao ge que estava realmente negociando com um atacante argentino, mas não citou nomes. Procurado pela reportagem para falar sobre Alexander, ele não atendeu as ligações. A diretoria de futebol do clube também não respondeu às mensagens.

Além do Ferro Carril, o atleta atuou no Arsenal de Sarandí e no próprio San Lorenzo, onde começou nas divisões de base e chegou à seleção argentina sub-20. Ele é destro, tem 1,72m e nasceu na cidade de 9 de Julho, na Argentina.

Na história

O CRB tem um jogador argentino de importância histórica. De 2020 a 2022, o meia Diego Torres foi um dos destaques da equipe e marcou seu nome em Alagoas.

Nomes confirmados

Até agora, para o ataque, o CRB renovou o contrato de Anselmo Ramon e Mike, e contratou Welder, ex-Vitória, e Bruno Dentinho, ex-Botafogo-SP. Também segue no clube o atacante Léo Pereira.

Arivaldo Maia com Junior Venezi e Denison Roma — Redação do ge – Alagoas