Lembra dele? Flávio, ex-Vasco e Athletico, volta ao CSA para preparar novos goleiros
   28 de dezembro de 2023   │     17:00  │  0

Alagoano já foi campeão brasileiro pelo time paranaense.

Flávio, por tudo o que fez na carreira, foi o goleiro escolhido pelo ge para a seleção alagoana de todos os tempos. Ele começou no CSA na década de 90 e ganhou enorme projeção no Athletico, sendo campeão brasileiro em 2001, ao lado do também alagoano Adriano Gabiru. Depois, defendeu o Vasco e marcou época ainda no Paraná e no América-MG.

Em contato com o ge, Flávio revelou como recebeu o convite.

– Rapaz, recebi o convite do clube há uns dias, através do Marlon Araújo, do Alarcon Pacheco e do presidente, Rafael Tenório, e estou muito feliz. Eu digo que foi um presente antecipado de Natal que recebi após dez anos afastado profissionalmente do futebol.

Flávio vai trabalhar como preparador de goleiros do CSA — Foto: Arquivo/GloboEsporte.com

Flávio vai trabalhar como preparador de goleiros do CSA — Foto: Arquivo/GloboEsporte.com

Tricampeão brasileiro, o ex-goleiro disse como pretende trabalhar com os meninos.

– Vou aproveitar ao máximo essa oportunidade que o clube está me dando, quero ensinar aos garotos, mostrar a eles tudo o que aprendi ao longo da minha carreira.

Flávio lembrou ainda que as condições do CT do CSA, no Mutange, quando ele começou a jogar na década de 90 eram ruins, até pelo momento do futebol. Tudo está diferente nesse seu retorno.

– Você vê o CSA hoje com uma estrutura dessa. Quem chega aqui já tem outra visão do que é o CSA, vê logo que é time grande. O que falta para o clube agora é subir para a Série B, e as condições estão sendo dadas. Tenho certeza que o CSA no ano que vem vai subir.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas