Os 11 clubes paulistas que participam das Séries A e B soltaram nota oficial conjunta ‘em busca da unidade do futebol brasileiro’
   25 de dezembro de 2023   │     12:00  │  0

fpf inteirClubes paulistas vão caminhar unidos em eleição da CBF – (Foto: Futebol Interior)

O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneio Bastos,  reuniu os times paulistas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro para debater a eleição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O encontro aconteceu na sede da FPF, em São Paulo.

Os 11 clubes paulistas que participam das Séries A e B soltaram nota oficial conjunta ‘em busca da unidade do futebol brasileiro’, até mesmo com a criação de uma liga única.

CONFIRA A NOTA CONJUNTA:

‘A Federação Paulista de Futebol, Botafogo-SP, Corinthians, Guarani, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Santos e São Paulo se reuniram nesta segunda-feira para tratar do momento do futebol brasileiro e suas perspectivas.

Ficou decidido por unanimidade que caminharemos juntos em relação ao processo eleitoral da CBF, visando um projeto moderno para o futebol nacional.

Paralelamente, buscando a unidade do futebol brasileiro, reafirmamos nosso desejo de união de todos, federações e clubes, e da construção de uma liga única’.

Arivaldo Maia com Agência Futebol Interior