CSA faz jogo-treino neste domingo para testar o novo time; veja uma formação possível
   24 de dezembro de 2023   │     5:00  │  0

Rogério Corrêa conversa com os jogadores do CSA — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Rogério Corrêa conversa com os jogadores do CSA — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

Profissionais do Azulão enfrentam a garotada do sub-20 no CT Gustavo Paiva.

O CSA vai realizar o primeiro teste da pré-temporada neste domingo, contra a time sub-20. Esse jogo-treino está marcado para as 9h, no CT Gustavo Paiva. A atividade vai servir para o técnico Rogério Corrêa observar a formação que deve mandar a campo no dia 7 de janeiro, contra o Iguatu-CE, pela pré-Copa do Nordeste.

Rogério ainda não conta com os recém-contratados Thiago Lopes, zagueiro, e Rômulo, atacante, que devem se apresentar na próxima semana. O meio-campista Guilherme Rend está em transição e a previsão é que fique à disposição do treinador apenas em janeiro.

Na última sexta, o CSA anunciou o empréstimo do zagueiro Paulo César para o Santa Cruz. Ele fica no Tricolor até o encerramento do Campeonato Pernambucano.

A comissão técnica não divulgou os relacionados, mas uma formação possível do CSA na manhã deste domingo tem: Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Ricardo Sena; Pedro Favela, Marlon (Marquinhos) e Gustavo Xuxa; Caio Vítor, Douglas Skilo e Vinícius Popó (Thiago Marques).

O jogo-treino também vai servir de preparação para a garotada azulina que disputar a Copa São Paulo Futebol Júnior. Até agora, o clube não divulgou os convocados para a competição, mas o elenco será formado por 21 atletas.

A estreia do CSA na Copinha será dia 4 de janeiro, às 8h45, contra o Ibrachina. Depois, enfrenta o Vitória e o Picos.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas