Fluminense entra na briga por Bruno Rodrigues, mas não fez proposta
   21 de dezembro de 2023   │     3:00  │  0

Bruno Rodrigues foi o artilheiro do Cruzeiro em 2023Bruno Rodrigues foi o artilheiro do Cruzeiro em 2023 — (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

Atacante atuou pelo Cruzeiro neste ano, mas pertence à Tombense.

O atacante Bruno Rodrigues faz parte do radar de interesses do Fluminense para 2024, mas não existe nenhuma negociação ou proposta avançada do tricolor pelo atleta de 26 anos, segundo o diretor Paulo Angioni.

Bruno se destacou pelo Cruzeiro nesta temporada, foi o líder de participações em gols — 13 gols e sete assistências — e o jogador de linha com mais partidas do elenco — 49, atrás do goleiro Rafael Cabral, com 51.

Porém, ele pertence a Tombense — que detém 67% de seus direitos econômicos, enquanto o Cruzeiro tem 33% — e, apesar do interesse do clube de Belo Horizonte em mantê-lo no elenco, após um ano e meio de empréstimo, uma proposta chegou ao jogador e é inviável de ser coberta.

Vários clubes manifestaram o desejo de contar o atacante, e o Fluminense é um deles, embora negue que tenha feito qualquer tipo de oferta, pois não quer entrar em leilão. Outros que surgiram como potenciais destinos são o Bahia e o Internacional.

A favor do clube carioca, está a presença do técnico Fernando Diniz, que tem simpatia pelo futebol de Bruno Rodrigues, e também o estafe do jogador, com boa relação com a direção do Fluminense.

Arivaldo Maia, Davi Ferreira e Diogo Dantas – Redação do EXTRA – Rio de Janeiro