Lateral de clube inglês é suspenso após ataque de fúria durante treinamento
   19 de dezembro de 2023   │     1:00  │  0

Jonny Otto foi contratado pelo WolverhamptonJonny Otto surtou durante treinamento no Wolverhampton, da Inglaterra – (Foto: Reprodução/Instagram/@jonnyotto)

Jogador agrediu companheiro com uma cotovelada e cuspiu no rosto de um auxiliar que tentou separar a briga.

O Wolverhampton, da Inglaterra, anunciou a suspensão do lateral-esquerdo espanhol Jonny Otto até o final de janeiro por motivos disciplinares. De acordo com informações do site “The Athletic”, o jogador se envolveu em uma confusão durante um treinamento conjunto entre profissionais e base.

Durante o incidente, Otto agrediu com uma cotovelada o atacante Tawanda Chirewa e cuspiu no rosto de um auxiliar que tentou separar a briga. Além disso, fora do campo de treinamento, o jogador ainda causou danos materiais ao destruir uma televisão e uma mesa.

A comissão técnica conseguiu controlar a situação e o jogador foi retirado do local. Apesar de ter se desculpado com o diretor esportivo Matt Hobbs, a punição foi mantida. Diante desse episódio, existe rumores de que o clube possa negociar o jogador durante a janela de transferências. Isso se deve ao fato de que Jonny Otto foi pouco utilizado nesta temporada.

Resta aguardar para saber qual será o desfecho dessa situação e se o lateral-esquerdo permanecerá no Wolverhampton.

Arivaldo Maia com Redação da Jovem Pan – São Paulo