CRB destaca contratações de qualidade para aumentar sua produçlão na Série B
   19 de dezembro de 2023   │     5:00  │  0

JORGINHO: Jogador chega com contrato de 3 anos; Galo cedeu 50% de Samuel Pires aos pernambucanos.

O CRB foi buscar um nome de impacto para substituir João Paulo. Ontem, a diretoria anunciou a contratação do meia Jorginho, destaque do Sport nesta edição da Série B. De acordo com o presidente Mário Marroquim, o reforço chega ao clube regatiano com contrato de três anos.

Em contrapartida na negociação com o Rubro-Negro pernambucano, o CRB cedeu 50% dos direitos do garoto Samuel Pires, destaque das categorias de base do Galo.

Quinta à tarde, o presidente do CRB, Mário Marroquim, havia adiantado ao ge que a negociação estava perto de ser fechada. Dias depois, o martelo foi batido e o jogador anunciado oficialmente.

Jorginho, de 32 anos, disputou 54 partidas na temporada, sendo 27 pela Série B, e marcou 13 gols com a camisa rubro-negra. Ele se destacou também nas assistências, com nove passes decisivos no ano.

O meio-campista começou na base do Vila Nova e chamou atenção no Atlético-GO. Antes de fechar com o Sport neste ano, atuou ainda no Athletico-PR e no Ceará.

CRB oficializa o centroavante Welder como novo reforço

Welder, atacante gaúcho, foii campeão da Série B com a equipe do Vitória – (Foto: CRB Instagram)

O experiente atacante gaúcho chega para brigar por titularidade no Galo com Anselmo Ramon.

Em clima de férias tardia, o CRB anunciou, ontem, a contratação do atacante Welder, que viveu boa fase com a camisa do Vitória na última Série B.

O atacante de 28 anos foi campeão da competição nacional. No início do ano, porém, vestiu a camisa do Jacuipense, no Campeonato Baiano, onde terminou com o vice-campeonato.

Em 2023, ele marcou 11 gols e deu um assistência em 34 jogos disputados. Ele chega para suprir uma carência no elenco regatiano, que é a posição de camisa 9.

Apesar de ter Anselmo Ramon no elenco, Daniel Paulista sofreu com a falta de um jogador de origem para a posição.

Com sua política equilibrada, o presiddnte Marroquim sempre tenta qualificar o plantel do Galo.

Arivaldo Maia, Redação do ge – Alagoas e Gazetaweb