CSA participa de reunião com a CBF, e Christiano Beltrão fala sobre cotas da Copa do Nordeste
   16 de dezembro de 2023   │     9:00  │  0

Christiano Beltrão representou o CSA em reunião na CBF — Foto: Christiano Beltrão/Arquivo pessoal

Christiano Beltrão representou o CSA em reunião na CBF — (Foto: Christiano Beltrão/Arquivo pessoal)

Presidente do Conselho Deliberativo do Azulão esteve ontem com José Perdiz.

O CSA participou na manhã passada de uma reunião com o interventor da Confederação Brasileira de Futebol, José Perdiz. Além do Azulão, outros clubes da Liga Forte estiveram no encontro realizado na sede da entidade.

Presidente do Conselho Deliberativo azulino Christiano Beltrão representou o clube azulino e detalhou ao ge como foi a conversa.

– Foi uma reunião altamente positiva, com aproximadamente 13 clubes da Liga, fomos recebidos pelo interventor, José Perdiz, e a nossa preocupação era saber sobre esse momento de transição que passa a CBF. Ele foi muito claro, falou que vai fazer cumprir o estatuto, disse que a eleição será realizada em janeiro e que, possivelmente, teremos uma assembleia até lá.

E a Copa do Nordeste?

Christiano disse também que um dos assuntos discutidos na reunião foi a Copa do Nordeste do próximo ano.

– Nós falamos também sobre a Copa do Nordeste, uma vez que ainda não tivemos informações sobre as cotas. Ele prontamente entrou em contato com o diretor de competições e nos deixou bem tranquilos, falando que, na pior das hipóteses, receberemos os mesmos valores desse ano. Há ainda a possibilidade de parceria com streaming, o que pode aumentar os valores repassados aos clubes.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas