Coruripe rescinde com dois jogadores e inicia pré-temporada
   16 de dezembro de 2023   │     1:00  │  0

Presidente Franciney Joaquim durante a apresentação do elenco – (Foto: Agapito Santana/AA Coruripe)

Dinda e Ramon voltam atrás em acordo com o Hulk, que ainda busca reforços.

Último clube do interior a começar seus trabalhos de pré-temporada, o Coruripe perdeu dois atletas antes mesmo de entrar em campo. Na noite da última quinta-feira (14), a diretoria praiana comunicou o desligamento do meia Dinda e do zagueiro Ramon.

A dupla estava acertada com o Hulk, mas deve assinarcom outras equipes para a próxima temporada. Dessa forma, a alta cúpula segue no mercado em busca de pelo menos mais quatro nomes.

Mesmo com esses desfalques, o técnico Roberto de Jesus iniciou os treinamentos com os 26 jogadores que já assinaram contrato. Os atletas fizeram um trabalho físico e com bola, no Estádio Gerson Amaral.

Antes do treino, o presidente Franciney Joaquim conversou com sua equipe e explanou sobre o planejamento, estrutura oferecida, início dos trabalhos e os objetivos do Coruripe para 2024.

A comissão técnica do Hulk é formada por: Roberto de Jesus (técnico), Sebastião Gessé (auxiliar técnico), Tiago Militão (preparador físico), Eduardo Cardoso (preparador físico), Artur Freire (preparador de goleiros), Rodrigo Almeida (fisioterapeuta), Jorge Fernando (mordomo), Carlos Júnior (supervisor), Jeferson Martins (social media) e Agapito Santana (assessor).

Arivaldo Maia com Guilherme Nobre – Redação da Gazeataweb