Luis Suárez elege Fabricio Bruno, do Flamengo, como melhor jogador que enfrentou no Brasil
   12 de dezembro de 2023   │     12:00  │  0

Suárez elegeu Fabricio Bruno como melhor jogador que enfrentou no BrasileirãoSuárez elegeu Fabricio Bruno como melhor jogador que enfrentou no Brasileirão — (Foto: SILVIO AVILA / AFP)

Atacante uruguaio já havia elogiado o desempenho do defensor rubro-negro em setembro.

Um dos melhors jogadores do Campeonato Brasileiro, o atacante Luis Suárez, do Grêmio, elegeu Fabrício Bruno como melhor jogador que enfrentou no Brasil. Em uma declaração dada ao influencer Fred Bruno, na última quinta-feira, durante o prêmio Bola de Prata, da ESPN, o atacante uruguaio destacou a qualidade do camisa 15 rubro-negro.

Suárez enfrentou Fabrício Bruno em três ocasiões, mas não conseguiu marcar nenhum gol diante da marcação do zagueiro, de 27 anos, e viu o Grêmio sair derrotado pelo Flamengo em todas. Na única vitória do tricolor gaúcho sobre o time carioca na temporada, na 29ª rodada do Brasileirão, nenhum dos dois esteve em campo.

Em entrevista à ESPN, em setembro deste ano, o atacante uruguaio já havia elogiado o desempenho do defensor do Flamengo. Luis Suárez apontou Fabrício Bruno como o melhor zagueiro que ele havia enfrentado no país.

O zagueiro esteve em campo em 34 das 38 rodadas do Brasileirão pelo Flamengo. No total, foram 19 vitórias, sete empates e oito derrotas quando Fabricio Bruno atuou e em 14 oportunidades o time rubro-negro não foi vazado.

O influenciador também questionou a outros jogadores sobre o assunto, como Endrick, do Palmeiras, que escolheu Marcelo, do Fluminense, Adryelson, do Botafogo, que elegeu Pedro, do Flamengo, e Pulgar, do Flamengo, que apontou Suárez, do Grêmio, como melhores jogadores que enfrentaram no Brasileirão.

Fabrício Bruno em sua estreia pelo Flamengo, contra o Nova Iguaçu — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Fabrício Bruno deu um verdadeiro ‘nó’ no uruguaio Soares — (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA – Rio de Janeiro