Presidente do CRB atualiza negociação com Mike e Anselmo Ramon: “Estão avançando”
   10 de dezembro de 2023   │     5:00  │  0

Mike entrou no segundo tempo do jogo contra o Vila Nova — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

Mike entrou no segundo tempo do jogo contra o Vila Nova — (Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)

Atacantes estão negociando a permanência no clube para a temporada 2024.

O presidente do CRB, Mário Marroquim, atualizou ontem o andamento das conversas com os atacantes Mike e Anselmo Ramon. Segundo ele, a dupla está negociando a permanência no clube para a temporada 2024.

– Estão avançando, mas não estão concluídas – resumiu o presidente regatiano.

Mike, de 30 anos, iniciou a temporada no CRB, mas sofreu uma lesão muscular e ficou longe dos gramados por cinco meses. Voltou na partida contra o Londrina, em 29 de outubro, pela 34ª rodada do Brasileiro.

O experiente Anselmo Ramon, de 35 anos, pode ir para sua terceira temporada no Galo. Ele chegou ao clube em 2022 e tem até agora 101 jogos com a camisa regatiana, são 33 gols.

Na reformulação do elenco para a próxima temporada, o CRB anunciou a contratação do goleiro Matheus Albino, que estava no Botafogo-SP, e oficializou a permanência do lateral Hereda, dos zagueiros Fábio Alemão e Saimon e do volante Falcão.

O CRB estreia na temporada 2024 contra o Penedense, fora de casa, na rodada de abertura do Campeonato Alagoano. Esta partida está prevista para o dia 20 ou 21 de janeiro.

O goleiro Matheus Albino acertou com o CRB — Foto: João Victor Cristóvão/Divulgação/Agência Botafogo

O goleiro Matheus Albino será uma das novidades do CRB em 2024 — (Foto: João Victor Cristóvão/Divulgação/Agência Botafogo)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas