ASA é derrotado pelo Retrô no primeiro teste para próxima temporada
   10 de dezembro de 2023   │     12:00  │  0

SA)Retrô 2×0 ASA – Jogo-treino – (Foto: João Victor/Ascom ASA)

Ontem, o jogo-treino do ASA com o atual elenco ficou longe de ter um resultado agradável. No CT do Retrô, em Pernambuco, o Alvinegro perdeu por 2 a 0 para os donos da casa, com dois gols no início do duelo.

Foi a primeira oportunidade do técnico Leandro Sena utilizar boa parte do seu elenco em uma partida. O treinador utilizou diversos dos novos reforços, como Iago, Rômulo, Gilvan, Bruno Pianissola e Benne. Os experientes Anderson Feijão e Didira também entraram em campo.

“Foi uma grande oportunidade de poder estar avaliando o ritmo dos jogadores. Conseguimos montar duas equipes, uma no primeiro, outro no segundo tempo. Eu faço uma avaliação positiva, mas pesa o resultado. Tomamos dois gols de longa distância”, afirmou Leandro Sena.

O comandante alvinegro ainda abriu a possibilidade do time fazer mais um jogo-treino no próximo final de semana.

“A equipe teve equilíbrio, criou várias oportunidades. O resultado poderia ser diferente. Agora é trabalhar, ajustar ainda mais o que estamos fazendo. A gente recomeça a trabalhar nesta segunda-feira, visando a probabilidade de realizar mais um jogo-treino no próximo final de semana”, concluiu o técnico.

O ASA já embarcou e retornou para Arapiraca. O elenco ganha folga neste domingo (10) e se reapresenta amanhã, (11).

Arivaldo Maia com Guilherme Nobre – Redação da Gazetaweb