Ex-Flamengo, Hernane Brocador é anunciado como reforço da Portuguesa para 2024
   1 de dezembro de 2023   │     18:00  │  0

Hernane Brocador foi o principal jogador do Flamengo na Copa do Brasil de 2013 – (Foto: Alexandre Vidal e João Vitor/Flamengo)

Atacante usará a camisa 100, em homenagem ao centenário da Lusa.

Protagonista do Flamengo na conquista da Copa do Brasil de 2013, Hernane Brocador está de volta ao futebol carioca. Na última terça-feira (29), o atacante de 37 anos foi anunciado como reforço da Portuguesa para 2024.

Hernane chega como principal reforço da Lusa para as disputas do Campeonato Carioca, Brasileirão Série D, Copa do Brasil e Copa Rio. Ele vestirá a camisa 100, em alusão ao ano do centenário do clube da Ilha do Governador.

“O Hernane é um presente para a nossa torcida e tenho convicção que ele vai ser muito útil também dentro de campo. Ele está de volta ao futebol carioca, local em que foi bastante feliz e conseguiu fazer um grande sucesso numa grande equipe que é o Flamengo. Tenho certeza que a torcida vai abraçá-lo e ele dará muitas alegrias”, disse o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Marcelo Barros.

A tendência é que Hernane seja apresentado à torcida na segunda quinzena de dezembro, na loja do clube no Ilha Plaza Shopping. Posteriormente, ele participará de uma coletiva na Sala de Imprensa Gilson Ricardo, na sede do clube.

Arivaldo Maia com