Ex-CRB, Diego Torres: argentino é destaque de 2023 e renova com o Amazonense
   1 de dezembro de 2023   │     1:00  │  0

AmazonasArgentino Torres renovou com a Onça – (Foto: Fábio Romão)

Com 12 partidas disputadas, o jogador rapidamente conquistou seu espaço, marcou dois gols e foi extremamente importante para a conquista inédita

O Diego Torres, es-jogador do CRB, foi o primeiro dos atletas titulares do Amazonas-AM a renovar para a temporada de 2024.

Na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Amazonas-AM montou um quarteto ofensivo que deu liga. Além dos atacantes Igor Bolt e Sassá, o meia argentino Diego Torres, de 33 anos, atuou lado a lado com Rafael Tavares, e ganhou destaque na função de armar o aurinegro.

Com 12 partidas disputadas na metade final do campeonato, Diego rapidamente conquistou seu espaço, marcou dois gols e foi extremamente importante para a conquista inédita da terceira divisão. Ainda nesta temporada, o atleta fez 23 jogos no Vitória, com quatro gols e três assistências.

‘Esse ano foi mágico para nós. Quando cheguei o time já estava praticamente classificado. Depois, no quadrangular, começamos perdendo as duas primeiras partidas, ninguém acreditava mais. Quando a nova comissão técnica chegou, mudou nossa cabeça e passamos a acreditar. Nenhum clube conquistou o acesso como nós e ainda se sagrou campeão’, disse o hermano Torres.

Arivaldo Maia e Redação da Agência Futebol Interior