CRB começa reformulação e pretende manter metade do elenco para 2024
   30 de novembro de 2023   │     5:00  │  0

Mário Marroquim e Daniel Paulista acertaram permanência para 2024 — Foto: Divulgação/CRB

Presidente Mário Marroquim, mantendo bom nível administrativo, e Daniel Paulista, acertaram permanência para 2024 — (Foto: Divulgação/CRB)

Clube já acertou permanência do técnico Daniel Paulista e tem contrato com 10 jogadores.

Com o fim da Série B, o CRB começa a reformulação do elenco para a temporada 2024. O primeiro passo foi a permanência de Daniel Paulista e sua comissão técnica.

Feito o acerto com o técnico, agora é a vez de escolher os jogadores que ficam, os que chegarão para vestir a camisa regatiana no próximo ano e definir a situação daqueles que têm contrato, mas que perderam espaço e podem ser emprestados.

Presidente do clube, Mário Marroquim falou como deve ser feito o processo de remontagem do grupo de atletas.

– O nosso objetivo é manter cerca de metade do elenco de 2023, mantendo assim uma espinha dorsal do grupo deste ano. Isso (manutenção de uma espinha dorsal) é uma característica de trabalho dessa diretoria e vamos tentar fazer isso novamente.

Antes mesmo do encerramento do Brasileiro, o goleiro Diogo Silva e o zagueiro Gum usaram as redes sociais para se despedir do clube.

Para 2024, o CRB tem vínculo acertado com 10 jogadores. São eles: o goleiro Vitor Caetano, os zagueiros Matheus Mega, Fábio Alemão, Anderson Conceição e Octávio, o lateral Guilherme Romão, os volantes Auremir, Falcão e Juninho Valoura e o atacante Léo Pereira.

CRB trabalha na reformulação do elenco para o próximo ano — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

CRB trabalha na reformulação do elenco para o próximo ano — (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas