Após Flamengo igualar pontuação do Palmeiras, Tite ainda evita falar em título
   28 de novembro de 2023   │     16:00  │  0

(Foto: Gilvan de Souza / CRF / Gazeta Esportiva)

 

O Flamengo vem crescendo de produção na reta final do Campeonato Brasileiro. Tanto que os rubro-negros assumiram a vice-liderança da Série A, com 63 pontos, atrás do Palmeiras apenas nos critérios de desempate.

Além disso, os resultados do fim de semana também classificaram o Flamengo para a Libertadores. Os cariocas ainda não se garantiram no G-4, no entanto, que dá uma vaga direta para a fase de grupos.

Após a vitória desta rodada diante do América-MG por 3 a 0, o técnico Tite foi questionado sobre a possibilidade de título. Só que o treinador negou fazer contas neste momento.

“Depende do Flamengo. Participo da engrenagem do clube. Eu não sei da pontuação, não quero ficar pensando nos outros porque desfoco do trabalho. Claro que vou torcer contra os que estão à frente”, disse.

O Flamengo terá confronto direto nesta quarta-feira. Isso porque os rubro-negro recebem o Atlético-MG, no Maracanã, às 19h30 (de Brasília). Os mineiros também estão embalados e três pontos atrás dos cariocas na classificação, em quarto lugar.

Arivaldo Maia com Gazeta Esportiva