Após rebaixamento, meia do Sampaio Corrêa desabafa: “Fizemos força para cair”
   27 de novembro de 2023   │     16:00  │  0

Eloir, meia do Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação / SCFC)

Eloir, meia do Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação / SCFC)

Jogador da Bolívia pediu desculpas e reconheceu atuações abaixo do esperado em campanha a qual terminou com rebaixamento à Série C

Meia do Sampaio Corrêa desabafou após queda do time à Série C. Confira!

Após a derrota do Sampaio Corrêa por 4 a 1 contra o Sport, que resultou no rebaixamento do time na Série B de 2023, o meio-campista Eloir expressou seu arrependimento e assumiu a responsabilidade pelo rebaixamento. “Primeiramente, a gente pede desculpas ao torcedor”, disse ele, reconhecendo a decepção provocada pela queda à Série C.

RECONHECEU

Eloir ressaltou que a equipe teve diversas oportunidades de reverter a situação desfavorável ao longo da temporada, mas não conseguiu entregar resultados positivos. “A nossa queda não foi hoje. Nossa queda vem ao longo dos jogos. Infelizmente caindo. A entidade não merecia, o Sampaio Corrêa não merecia. Nós, jogadores, somos os culpados, e cada um que assumir essa responsabilidade agora.”, afirmou, indicando que o rebaixamento não foi resultado apenas do último jogo, mas de uma série de performances abaixo do esperado durante a temporada.

SAMPAIO CORRÊA FOI REBAIXADO

Inconstante durante a segunda divisão, o Sampaio Corrêa viu na derrota do Sport a consumação da tragédia do rebaixamento à Série C. Após flertar com o Z4 durante boa parte do campeonato, a Bolívia viu a queda ser consumada hoje, com o triunfo de virada da Chapecoense sobre o Vitória, na Arena Condá. Desta forma, os Maranhenses terminam a Série B em 17° lugar, com 39 pontos, um a menos que os catarinenses.

Arivaldo Maia clom Agência Futebol Interior