Confirmando informações do seu Blog preferido, CRB renova com técnico Daniel Paulista
   24 de novembro de 2023   │     5:00  │  0

Daniel Paulista renovou ontem seu contrato para comandar o CRB em 2024 – (Foto: twitter CRB)

Clube regatiano dá pontapé no planejamento de olho na temporada 2024.

O CRB deu o pontapé de olho na temporada 2024. Ontem, o clube regatiano usou as redes sociais para confirmar a permanência do técnico Daniel Paulista.

A negociação entre clube e técnico vinha se arrastando há algumas semanas. No período, houve especulações sobre uma possível proposta do Sport, mas as duas partes chegaram a um acordo e decidiram seguir o trabalho em Alagoas.

Além de Daniel, continuam o auxiliar-técnico Daniel Cerqueira e o preparador físico Rodolfo Oliveira.

Em 2023, Daniel Paulista comandou o CRB, até aqui, em 29 jogos na Série B. Conquistou 15 vitórias, sete empates e sofreu sete derrotas. Marcou 41 gols, sofreu 25.

Esse foi o segundo trabalho do treinador no clube. Desta vez, ele assumiu a equipe em junho deste ano, na nona rodada do Brasileiro, ocupando a vice-lanterna da competição.

Salvou o time do rebaixamento, conquistou vitórias importantes e subiu na tabela de classificação.

No entanto, perdeu forças na briga pelo acesso na reta final da Série B.

Diogo Silva usa rede social e, surpreso, comenta saída do CRB: “Minha vontade era continuar”

Diogo Silva deixa o CRB após três temporadas — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Diogo Silva deixa o CRB após três temporadas – (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

A forma como se deu a saída de Diogo Silva do CRB pegou o goleiro de surpresa. Através das redes sociais, o jogador disse não imaginar que a partida contra o Londrina, no dia 29 de outubro, fora de casa, seria a despedida dele do clube alagoano.

Ontem, o CRB comunicou oficialmente que não conta com o goleiro para o próximo ano. O clube destacou a trajetória vitoriosa do camisa 12 e citou os gols históricos de pênaltis marcados por Diogo.

Com a camisa regatiana, Diogo Silva conquistou o bicampeonato alagoano (2022/23) e fez história na decisão por pênaltis, contra o Palmeiras, pela terceira fase da Copa do Brasil em 2021.

Confira a postagem de Diogo Silva

Não imaginava que diante do londrina estaria fazendo minha última partida pelo CRB, ciente que meu contrato estava para se encerrar, minha vontade era de continuar e imaginava que iria seguir no clube.

Mas após meu representante e eu conversamos com direção do clube e o professor Daniel paulistas e ambos nos comunicaram que não querem a minha permanência no clube, e assim será. Creio que está sendo feita a vontade de Deus a quem sempre devo toda honra e toda glória, e agradeço muito a Deus por tudo o que ele me proporcionou viver com esta camisa.

Deus nunca será surpreendido ele sabe de todas as coisas, ele está no controle de tudo. Eu e minha família agradecemos a Deus, ao clube, a todas as pessoas ao qual durante este tempo convivemos direto e indiretamente aqui em Maceió. Deus abençoe a todos ❤️

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas