Técnico Leandro Sena se apresenta ao ASA e conhece instalações do CT Noel Alves
   17 de novembro de 2023   │     20:00  │  0

Leandro Sena conheceu o CT Noel Alves — Foto: Divulgação/ASA

Leandro Sena, juntamente com vários dirigentes, conheceu o CT Noel Alves — (Foto: Divulgação/ASA)

Treinador se reuniu com a diretoria alvinegra nesta quarta-feira.

O técnico Leandro Sena chegou a Arapiraca na última quarta-feira para começar o trabalho no ASA. Além do treinador, outros membros da comissão técnica também já estão na cidade do agreste alagoano. Sena vai ter como assistente Wagner Salino Turques e o preparador físico Alison Alves de Amorim.

Leandro Sena teve um contato com a diretoria alvinegra e conheceu as instalações do CT Noel Alves, no Bairro so Bálsamo. A previsão do clube é que parte dos jogadores também chegue em Arapiraca até a próxima segunda-feira.

O técnico falou sobre a estrutura que presenciou no Centro de Treinamento que está sendo reformando para oferecer melhores condições de trabalho.

– A impressão foi a melhor possível, gostei do que vi aqui em relação as instalações do CT Noel Alves, acredito que a diretoria está trabalhando acertadamente em montar uma estrutura boa de trabalho e isso vai nos ajudar no dia a dia em todo o contexto que é necessário para o futebol profissional. Fiquei bastante impressionado e feliz com o que encontrei aqui e agora, na dinâmica do dia a dia, a gente otimizar sobretudo, as sessões de treinos e que possa fazer uma excelente pré-temporada.

Leandro disse ainda como pretende iniciar as atividades no novo clube.

– A gente vai se reunir, a comissão técnica, mas de um modo geral, a parte de exames, físicos, clínicos e já uma introdução com bola no aspecto técnico para que haja uma integração geral dos trabalhos para que a gente possa estar preparado para os primeiros objetivos do clube na temporada.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas