Felipe, técnico do Volta Redonda, celebra vitória de Pedrinho nas eleições do Vasco
   13 de novembro de 2023   │     23:58  │  0

(Foto: Lance!)

 

Felipe, (foto acima), técnico do Volta Redonda, celebra vitória de Pedrinho nas eleições do Vasco.
Dupla atuou junta com a camisa cruz-maltina e fechou parceria para a campanha do grupo Sempre Vasco.

As eleições presidenciais do Vasco da Gama terminaram com vitória da chapa Sempre Vasco. Pedrinho, ex-jogador do clube, foi eleito o próximo presidente vascaíno, com mais de 1000 votos de diferença em relação a seu adversário. Leven Siano. Seu braço direito na campanha, Felipe, técnico do Volta Redonda, celebrou a conquista do ex-companheiro.

– Estou muito feliz. Acho que o Pedro se preparou muito para esse momento, abdicou de uma vida tranquila para ajudar o Vasco. Tem todo um histórico, não só como jogador, mas como familiar. Seu pai trabalhou lá, então ele vivenciou o Vasco desde os seis anos de idade. Se depender do Pedrinho, o Vasco vai ser muito melhor. Ele está com muita vontade de fazer o melhor pelo clube que o revelou, não formou só como jogador, mas também como homem. Eu, que acompanho ele todo dia nesse desafio que ele fez, fico muito feliz e emocionado pela conquista dele. Espero que ele possa ser feliz como foi dentro de campo – afirmou o treinador.

Os dois atuaram juntos pelo Cruz-Maltino e sempre tiveram uma forte parceria. Inclusive, Felipe chegou a ter discussões acaloradas com adversários durante o dia de eleições, precisando ser contido por pessoas que estavam próximas. Questionado sobre um possível retorno a São Januário, o comandante do Voltaço optou por defender o clube do Sul Fluminense.

– Desde os seis anos de idade eu falo de futebol com o Pedrinho. Jogamos juntos, é um cara que me ajudou muito como adolescente em termos de jogar futebol. Sou treinador do Volta Redonda, pretendo continuar o trabalho no Volta Redonda, começo a trabalhar dia 27. Desejo a ele muita sorte, menos contra o Volta Redonda – disse o ex-meia.

Arivaldo Maia com Redação do LANCE