Hoje: fora de casa, CRB encara Avaí pela 36ª rodada da Série B
   11 de novembro de 2023   │     5:00  │  0

Avaí e CRB se enfrentam pela Série B – Getty Images/DivulgaçãoAvaí e CRB se enfrentam pela Série B – Getty Images/DivulgaçãoO Clube de Regatas Brasil entra em campo neste sábado (11/11) para enfrentar o Avaí, às 17h, no Estádio da Ressacada, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O Galo de Campina viajou na manhã passada com destino a Santa Catarina. O supervisor de futebol, Marcos Lima Verde, detalhou a logística da viagem:

“Decolamos pela manhã de Maceió para o Galeão (RJ), em seguida já embarcamos para Florianópolis. Chegamos no período da tarde em Florianópolis, agora é seguir com a concentração total. Hoje, teremos o café da manhã, almoço, seguindo concentrados para a partida, saindo para o estádio às 17h. Esperamos fechar essa viagem com um grande resultado, mais uma da Série B do Campeonato Brasileiro, onde a gente procura sempre conquistrar o melhor, fazer uma programação de profissional e de excelência”.

Jailson Cauã, que fez seu primeiro jogo como profissional no Estádio Rei Pelé, deverá ter outra chance hoje

O jovem atacante de 20 anos, revelado pelo Clube de Regatas Brasil, realizou sua primeira partida como atleta profissional de futebol no Estádio Rei Pelé, a casa do Galo de Campina. Jailson Cauã, que já havia estreado na Série B fora de casa diante do Londrina, na 34ª rodada, teve a oportunidade de disputar alguns minutos na vitória sobre a Chapecoense por 3×2.

O garoto nascido em 2003 foi um dos destaques do Sub-20 do CRB nesta atual temporada, tendo disputado a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Campeonato Alagoano 2ª Divisão (com a equipe B do CRB), Copa Alagoas, Campeonato Alagoano Sun-20 e uma partida do Campeonato Alagoano. No total, o Jailson Cauã marcou 13 gols, sendo 4 na segundona do Alagoano, 4 no Campeonato Alagoano Sub-20 e outros 5 na Copa Alagoas.

Avaí e CRB entram em campo logo mais às 17 horas, na Ressacada, em Florianópolis – SC.

Como afirmou Daniel Paulista, técnico que deverá parmanecer no Galo, o time que vai jogar hoje terá na sua escalação alguns atletas que tiveram poucas chances nesta edição da Série B.

Arivaldo Maia e CRB Oficial