Daniel Paulista aponta protagonismo de Falcão no CRB: “Vive o seu melhor momento”
   9 de novembro de 2023   │     20:00  │  0

Falcão sobe para cabecear durante a partida do CRB contra a Chape — Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

Falcão sobe para cabecear durante a partida do CRB contra a Chape — (Foto: A I L T O N  C R U Z /Gazeta de Alagoas)

Volante ocupa o segundo lugar no quesito desarme da Série B.

O técnico Daniel Paulista não economizou elogios ao volante Falcão após a vitória do CRB contra a Chapecoense, por 3 a 2, nessa terça-feira, no Rei Pelé. Para o treinador, o jogador é um dos protagonistas do time regatiano na temporada.

Falcão é o segundo colocado em desarmes da Série B, são 62. Perde apenas para Filipinho, da Ponte Preta, com 76, de acordo com dados do FootStats.

– O Falcão, talvez, vive o seu melhor momento da própria carreira. Ele tem passagens por outros clubes, Bahia, Londrina, outras equipes, mas, talvez, o protagonismo que ele conseguiu atingir dentro do CRB isso é um mérito todo dele, do trabalho dele, da dedicação do dia a dia. Eu acho que isso é reconhecido, o clube tentando a sua renovação e é aquilo que falei: existem situações que independem do treinador, o clube tem seus interesses.

Daniel sinalizou ainda que permanecendo no clube, espera contar com Falcão na próxima temporada. O jogador tem contrato com o CRB até o fim do estadual.

– É um jogador que está sendo importante, torço para que ele tome as melhores decisões, se for uma decisão para continuidade ou então de saída. É uma coisa que isso cabe muito a ele e as pessoas que estão ao lado dele decidirem. Mas da parte da comissão técnica, havendo uma continuidade conosco, é claro que gostaríamos que o atleta também ficasse para uma sequência.

Contra a Chape, Falcão completou 50 jogos com a camisa do CRB. São 31 partidas pelo Brasileiro, três da Copa do Brasil, sete do Nordestão e nove do Alagoano.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas