Jornal argentino destaca frustração do Boca em título do Fluminense: ‘Perdeu quando tinha futebol’
   7 de novembro de 2023   │     23:58  │  0

Boca perdeu final para o Fluminense – (Foto AFP)

Tricolor faturou conquista inédita da Libertadores.

Principal diário esportivo da Argentina, o “Olé” lamentou a derrota do Boca Juniors para o Fluminense na final da Libertadores. A publicação afirmou que o clube de Buenos Aires sofreu o castigo no Maracanã em um momento em que “tinha o controle do jogo”. O Tricolor faturou a conquista inédita.

“O título foi negado. Mais uma vez. Como se fosse uma Taça que resiste, que é esquiva, que escapa, desaparece novamente. E ela saiu justamente quando ele a tinha por perto, quando o time de Jorge Almirón tomou a decisão de ir atrás dela, quando o jogo foi a pedido do Boca, quando ele tinha futebol e controle emocional de seu próprio sonho. Quando eu tinha tudo para cortar a maldição e levantar o Sétimo”, disse o “Olé”.

O jornal destacou a movimentação dos torcedores do Boca Junior para assistir a partida no Rio de Janeiro a chamando de “maior movimentação de um clube visitante na história”.
“O título escapou no Rio de Janeiro onde seu povo montou a maior mobilização da história de um clube de outro país. Isso não será esquecido. Entretanto, este será um golpe difícil de engolir, porque foi uma Taça vencível”, finalizou.

Arivaldo Maia com [email protected]