CRB entra no último mês da temporada com quatro jogos para disputar
   5 de novembro de 2023   │     5:00  │  0

Último desafio do ano será contra a Ponte Preta – (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Galo ainda tem duas partidas para fazer dentro de casa e duas longe de Maceió.

Novembro chegou e o CRB está perto de encerrar a temporada. Sem cair de divisão, mas também sem subir, o Galo prepara-se para a maratona final na Série B. Contudo, o período de jogos será mais leve, já que são apenas quatro partidas para fechar a temporada.

O calendário final regatiano ainda não está 100% definido, por conta da CBF, que não marcou as datas dos jogos das duas rodadas finais da Segundona. Mesmo assim, há previsão de datas.

No mês, o Galo terá quatro duelos para disputar.

O primeiro será em casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no próximo dia 7, terça próxima, contra a Chapecoense. Em seguida, o CRB tem uma longa viagem para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí, na Ressacada, pela 36ª rodada. O confronto será no dia 11, às 17 horas.

A despedida do Estádio Rei Pelé acontece na 37ª rodada, quando o CRB recebe o Tombense. A CBF ainda não confirmou a data, mas o provável é que aconteça no final de semana dos dias 18 e 19 de novembro, uma semana após o duelo com o Avaí.

A rodada final também não tem uma data marcada, mas o Galo visita a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. O confronto está previsto para o dia 25 de novembro e marcará o adeus regatiano ao ano de 2023.

Calendário do CRB:

7 de novembro – CRB x Chapecoense (19h)

11 de novembro – Avaí x CRB (17h)

18 ou 19 de novembro – CRB x Tombense (a definir)

25 ou 26 de novembro – Ponte Preta x CRB (a definir)

Arivaldo Maia e Guilherme Nobre – Redação da Gazetaweb