Julio Brant desiste da presidência do Vasco para apoiar Pedrinho
   2 de novembro de 2023   │     3:00  │  0

Julio BrantJulio Brant vai apoiar o ex-jogador Pedrinho nas eleições do Vasco — (Foto: Divulgação)

Na segunda, outra candidato já havia desistido de concorrer para apoiar o ex-jogador.

Julio Brant anunciou na última terça-feira, em um vídeo em uma rede social, que abriu mão de disputar à Presidência do Vasco. Ele alegou que irá apoiar a candidatura do ex-jogador Pedrinho.

— Sempre pautei minhas decisões e movimentos políticos pelo melhor pro Vasco. E assim sempre será. Desejo que o Pedrinho vença essa eleição e faça um mandato à altura da nossa expectativa e de sua história no clube — postou.

Brant já foi candidato à presidência do Vasco em outras ocasiões e já recebeu o apoio de Pedrinho. Em seu vídeo, ele diz que gratidão não prescreve e que chegou a hora de retribuir.

— Eu decidi colocar a minha candidatura à disposição do Pedrino também pelo fato de que eu tenho para a minha vida que gratidão não prescreve. Gratidão é para sempre. E o Pedrinho nas últimas duas eleições colocou a sua imagem, colocou a sua reputação em favor da minha candidatura. Então também eu retribuo da mesma forma — contou.

Na segunda-feira passada Fábio Nogueira, da Chapa Nosso Vasco, também retirou sua candidatura para apoiar o ex-jogador Pedrinho:

– Diante do cenário de polarização, a gente entendeu que o Pedrinho, pela credibilidade e trajetória dele, por tudo aquilo que representou e representa, é a melhor das opções. A gente acredita na capacidade dele de realizar e representar os nossos anseios, fazer o que deve ser feito pela grandeza do Vasco – afirmou Fábio.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA