CRB se reapresentou ontem de olho na Chape, tentando quebrar jejum de três jogos sem vitória
   2 de novembro de 2023   │     5:00  │  0

CRB volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

CRB volta aos treinamentos na tarde de ontem — (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

Técnico Daniel Paulista vai mexer na equipe para partida da próxima terça-feira no Rei Pelé.

Após o empate contra o Londrina, no último domingo, o CRB retornou às atividades na tarde passada. Na segunda, a delegação viajou no retorno do interior paranaense e terça foi dia de folga para o grupo.

De olho no confronto contra a Chapecoense, dia 07 (terça-feira), às 19h, no Estádio Rei Pelé, o técnico Daniel Paulista sabe que não vai contar com o atacante Anselmo Ramon, expulso no Estádio do Café. Desfalque na última partida, o meia João Paulo volta a ser opção e deve retornar ao time titular.

A expectativa fica por conta da recuperação do lateral-esquerdo Guilherme Romão (coxa esquerda) e do atacante Rômulo (tornozelo), que também ficaram fora do último jogo. Outras baixas em Londrina foram os atacantes Renato e Hyuri, ambos gripados.

Jejum

A equipe regatiana não vence na Série B há três jogos. A última vitória foi contra o Ceará, por 2 a 0, em casa, no dia 06 de outubro. Depois disso, empatou com o Ituano (0 x 0), perdeu para o Criciúma (1 x 0) e empatou novamente, contra o Londrina (1 x 1).

Com 50 pontos, o time ocupa a 10ª colocação na tabela. Segundo o departamento de matemática da UFMG, a equipe tem apenas 0,3% de chance de acesso à Série A.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas