Com seis baixas, delegação do CRB viaja para Londrina; veja a escalação provável
   28 de outubro de 2023   │     5:00  │  0

Daniel Paulista conversa com os jogadores no Ninho do Galo — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Daniel Paulista conversa com os jogadores no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo — (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

Galo volta a jogar no próximo domingo pela Série B.

O CRB não vai contar com o atacante Renato na partida deste domingo, contra o Londrina, às 18h30, fora de casa. Gripado, ele não viajou com a delegação na manhã passada. Quem também não embarcou por causa de uma gripe foi o atacante Hyuri.

Lesionados, o atacante Rômulo (tornozelo) e o lateral-esquerdo Guilherme Romão (coxa esquerda) ficaram no departamento médico. Outra baixa é o lateral-esquerdo Edimar, que deixou o clube.

Como o meia-atacante João Paulo está suspenso, o técnico Daniel Paulista será obrigado a mexer na estrutura ofensiva do time. Rafael Longuine e Anderson Leite disputam a posição de João.

Na frente, Bruno Silva deve formar o trio ao lado de Léo Pereira e Anselmo Ramon. Sem Romão e Edimar, Daniel vai improvisar Matheus Ribeiro na lateral esquerda, até porque Edimar já acertou sua saída do CRB.

Uma provável formação para domingo tem: Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, Lucas Lima e Rafael Longuine (Anderson Leite); Léo Pereira, Bruno Silva e Anselmo Ramon.

Com 49 pontos, o CRB está em 10⁰ lugar no Brasileiro e precisa vencer os cinco jogos que restam para ainda ter chance de acesso.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas