Botafogo vende mais de 22 mil ingressos e deve lotar Nilton Santos contra o Cuiabá
   27 de outubro de 2023   │     20:00  │  0

Torcida do Fogão – (Foto: Vitor Silva/Botafogo / Gazeta Esportiva)

 

O Botafogo segue mostrando a força de sua torcida no Campeonato Brasileiro. O clube anunciou, nesta quarta-feira, que já vendeu mais de 22 mil ingressos para o duelo contra o Cuiabá. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 30ª rodada do torneio nacional.

Os 22 mil ingressos foram comprados por sócios-torcedores do clube, que têm direito a obterem o bilhete antes da venda oficial. Os setores Leste Inferior, Leste Superior e Oeste Inferior estão esgotados.

Com isso, os torcedores que pretendem adquirir o bilhete na venda para o público geral, só vão conseguir adquirir bilhetes para os setores Oeste Superior A e Oeste Superior B. A venda foi aberta ontem, (26), às 10 horas.

A comercialização das entradas para o público em geral será pelo site www.botafogo.com.br/ingresso. O setor Norte ficará fechado. O Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro, com 59 pontos conquistados, e folgou na rodada de meio de semana. Isso porque a CBF adiou o confronto do time com o Fortaleza, que estava previsto para acontecer na última terça-feira.

Arivaldo Maia e Redação da    Gazeta Esportiva  Gazeta Esportiva