Flamengo estuda envolver Arrascaeta e Gabigol no anúncio do ‘fico’ de Bruno Henrique
   25 de outubro de 2023   │     18:00  │  0

Bruno Henrique agradece carinho da torcida do FlamengoBruno Henrique agradece carinho da torcida do Flamengo, e confirma permanência por mais 3 anos no maior do Brasil  — (Foto: Flamengo)

Meia e atacante são parceiros de clube carioca desde 2019, ano em que os três foram contratados; outra ideia foi divulgar a renovação no dia 27, em alusão ao número que o atacante usa desde a sua chegada.

Depois de chegar a um certo com Bruno Henrique pela renovação de contrato por mais três temporadas, o Flamengo, agora, trabalha no material para divulgar a permanência do camisa 27 nas redes sociais. Uma ideia estudada internamente é utilizar Arrascaeta e Gabigol nos conteúdos que serão publicados nas redes sociais.

Como o meia e o atacante são parceiros de Bruno Henrique desde 2019, ano em que os três foram contratados pelo Flamengo, e o trio coleciona números que chamam atenção nestes quatro anos, a ideia é ter a participação de ambos em vídeos divulgados no Twitter e no Instagam.

Outra ideia estudada foi a divulgação ser feita no dia 27 de outubro (nesta sexta-feira) para fazer alusão ao número 27, camisa utilizada por Bruno Henrique desde a sua chegada ao Flamengo. Mas, neste caso, vai depender da parte burocrática que envolve os departamentos jurídicos.

O empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, na companhia do seu sócio Wellington Paulo, esteve no Ninho do Urubu e finalizou os últimos detalhes para acontecer a renovação do vínculo. Inclusive, o agente jantou com o atacante para ‘celebrar’ o “fico” no Rubro-Negro carioca.

A negociação de Bruno Henrique ganhou ares de novela e se arrastou por meses, com direito a interesse do Palmeiras. O entrave era o tempo de contrato, pois o Flamengo ofereceu no máximo mais dois anos e o jogador pedia três. As partes, então, chegaram ao seguinte acordo: três anos de compromisso, mas o atleta abriu mão de aumento salarial (vai manter o valor do vencimento) e também deixará de receber as luvas durante um ano.

Arivaldo Maia com