Lisca é demitido após quatro partidas no clube
   23 de outubro de 2023   │     19:30  │  0

Lisca foi contratado no dia 21 de setembro pelo clubeLisca foi contratado no dia 21 de setembro pelo clube – (Foto: Reprodução/Instagram Vila Nova)

Auxiliar e preparador físico também foram desligados.

O Vila Nova demitiu, neste sábado (21), o técnico Lisca. O gaúcho ficou quatro partidas no comando da equipe na Série B de 2023. Na última quinta-feira (19), o time foi superado, de virada, pelo Tombense, por 2 a 1. O resultado afastou os goianos da briga pelo acesso à elite.

O clube emitiu uma nota informando o desligamento do treinador. O gaúcho de 51 anos foi contratado no dia 21 de setembro para comandar os goianos na reta final da segunda divisão. No total, conquistou uma vitória, uma derrota e dois empates.

“Além dele, o auxiliar Márcio Hahn e o preparador físico Jonas Neves também foram desligados. Agradecemos os serviços prestados pelos profissionais a frente do clube e desejamos sorte em suas carreiras”, diz a nota oficial do Vila Nova.

Lisca deixa o time na 9ª colocação com 51 pontos. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, as chances de acesso da equipe são de 2,8%. O Juventude, clube que fecha o G4, soma 55 pontos e ainda atua na rodada.

O Vila começou a Série B com Claudinei Oliveira. O treinador comandou o time por 21 rodadas. Depois, foi a vez de Marquinhos Santos, mas o técnico ficou apenas por sete jogos como técnico da equipe.

O time tem compromisso no próximo sábado (28), às 19h. A equipe entra em campo para disputar o clássico contra o Atlético-GO, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia.

Arivaldo Maia e Redação da CNN Esportes