Neymar desabafa após lesão: ‘Momento muito triste, o pior’
   20 de outubro de 2023   │     21:00  │  0

Além da derrota, jogo entre Brasil e Uruguai terminou com Neymar lesionadoAlém da derrota, jogo entre Brasil e Uruguai terminou com Neymar lesionado — (Foto: Vítor Silva – CBF)

Atacante rompeu ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo.

Neymar se pronunciou após o diagnóstico da grave lesão que sofreu na derrota por 2 a 0 para o Uruguai, na terça-feira. O camisa 10 da seleção brasileira definiu a notícia do rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco de seu joelho esquerdo como “momento muito triste, o pior”.

“Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos)”, escreveu o jogador em postagem no X, antigo Twitter.

Neymar lembrou ainda que já havia passado por cirurgia, em março, no tornozelo direito. Com tratamento cirúrgico indicado para a nova lesão, passará por um novo período longo de recuperação.

“Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado. Fé eu tenho, até demais… mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas”, completou o atacante do Al Hilal, que agradeceu as mensagens de apoio.

Veja o pronunciamento completo de Neymar:

É um momento muito triste, o pior.
Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado.
Fé eu tenho, até demais… mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA