Flamengo avalia pagar R$ 15 milhões de luvas por novo contrato de Bruno Henrique
   20 de outubro de 2023   │     22:05  │  0

Prestes a completar 33 anos, Bruno Henrique deseja encerrar a carreira no Flamengo em 2026 – (Foto: Gilvan de Souza /CRF)

Atacante, de 32 anos, poderá assinar por três anos.

O Flamengo está mais perto de finalizar a renovação com Bruno Henrique. De acordo com informações do portal “UOL”, o Rubro-Negro está avaliando a possibilidade de oferecer R$ 15 milhões em luvas pelo novo contrato do atacante que poderá ser até o fim de 2026.

Apesar do esforço, o Flamengo não irá conseguir cobrir o investimento do Palmeiras. O Verdão deseja realizar a contratação de Bruno Henrique, e está disposto a desembolsar um valor maior pelas luvas e também pelo salário do atacante, que, por outro lado, nao quer sair do Flamengo.

Bruno Henrique recebeu uma proposta de quatro anos de vínculo, com um significativo aumento salarial do Palmeiras. No entanto, o desejo do atacante é de continuar, e o Flamengo segue otimista em relação a um desfecho positivo com o atacante.

Bruno Henrique tem 215 jogos, 86 gols e 11 títulos com a camisa do Flamengo. Ele conquistou pelo clube duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, três Cariocas, duas Supercopa do Brasil, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. Faz parte da história vencedora do clube mais popular do Brasil.

Arivaldo Maia e [email protected]