Como chega o Criciúma para enfrentar o CRB
   20 de outubro de 2023   │     14:00  │  0

Cláudio Tencati comanda o Criciúma — Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Cláudio Tencati comanda o Criciúma — (Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.)

Time catarinense tem 51 pontos e ocupa o 8º lugar na classificação da Série B.

O CRB enfrenta o Criciúma na tarde deste sábado no Estádio Rei Pelé, às 17h, pela 33ª rodada da Série B. Em oitavo lugar na classificação, com 51 pontos, dois a mais que o Galo, a equipe de Santa Catarina perdeu na rodada passada, em casa, para a Chapecoense por 2 a 1.

Como visitante, o Criciúma venceu quatro jogos, empatou cinco vezes e perdeu sete, aproveitamento é de 35,4%. Segundo os cálculos do departamento de matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), a chance de acesso do time é de 8,3%. O CRB tem 6,1% de possibilidade de subir.

Para a partida deste sábado, o técnico Cláudio Tencati não vai contar com o zagueiro Rayan, expulso contra a Chape. O volante Arilson, por outro lado, volta de suspensão.

Uma provável escalação do Criciúma tem: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Walisson Maia e Hélder; Arilson, Barreto, Hygor e Fellipe Matheus; Fabinho e Eder.

Depois do CRB, o Tigre vai enfrentar o Sampaio Corrêa (casa), ABC (casa), Guarani (fora), Botafogo-SP (casa) e Novorizontino (fora).

No primeiro turno, Criciúma e CRB se enfrentaram no dia 27 de junho, no Estádio Heriberto Hülse. Os donos da casa venceram por 2 a 1, em jogo da 14ª rodada do Brasileiro.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas