É de não acreditar: Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 99 chibatadas por adultério no Irã
   15 de outubro de 2023   │     21:00  │  0

Cristiano Ronaldo posa com pintora durante viagem ao IrãCristiano Ronaldo posa com pintora durante viagem ao Irã — (Foto: Reprodução)

Atleta beijou o rosto e abraçou a artista Fatima Hamimi, que lhe entregou quadros de presente durante ida do jogador ao país para a Liga dos Campeões da Ásia; Embaixada iraniana, no entanto, ressaltou que o jogador não foi condenado.

Cristiano Ronaldo poderia encarar uma pena de “99 chicotadas por adultério” na próxima vez que for ao Irã depois de tirar uma foto com uma pintora do país, de acordo com a mídia iraniana.

A rede iraniana Sharq Emroz afirmou que um grande número de advogados do país apresentou queixa contra o astro do Al-Nassr por causa da fotografia, registrada durante uma viagem do atleta ao Irã, em setembro.

As informações também foram publicadas pelo jornal espanhol “Mundo Deportivo”.

Ronaldo esteve no Irã com o Al-Nassr para enfrentar o Persépolis na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, no mês passado. Na ocasião, recebeu da pintora iraniana Fatima Hamimi quadros feitos especialmente para a estrela do futebol.

Durante o encontro, o atleta teria beijado o rosto da artista e dado a uma ela camisa autografada. Na hora da foto, pousou a mão sobre os ombros dela, o que teria atraído “a fúria” de advogados locais, segundo a rede Sharq Emroz.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA