/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/E/d/jN83AIQoSggsHA8BWnBg/daniel-paulista.jpeg?w=625&ssl=1)
Daniel Paulista, técnico do CRB, durante o embarque para São Paulo — (Foto: Leonardo Freire/ge)
Volante Falcão, suspenso, também desfalca o Galo neste sábado.
O CRB embarcou no início da tarde passada para São Paulo. Amanhã, às 17h, o time enfrenta o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, pela 32ª rodada da Série B.
Renato, que até treinou com o grupo no começo da semana, foi vetado e não viajou com o grupo. Ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Rômulo trata de uma pancada no tornozelo.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Falcão desfalca o time neste sábado.
Em compensação, o técnico Daniel Paulista terá a volta do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpriu suspensão contra o Ceará. Recuperado de lesão, o atacante Bruno Silva foi a novidade entre os relacionados.
– Estamos com esses atletas à disposição e isso é importante porque temos um elenco ainda mais forte para enfrentar os desafios que temos pela frente – comentou o técnico Daniel Paulista.
Na manhã de hoje o elenco regatiano treina em Sorocaba. A tendência é que Daniel Paulista escale a base que derrotou o Vozão na última sexta-feira, com: Diogo Silva; Hereda, Fábio Alemão, Ramon e Guilherme Romão; Auremir, Lucas Lima e Anderson Leite; Léo Pereira, João Paulo e Anselmo Ramon.
Como visitante, o CRB disputou 15 jogos e venceu cinco. Empatou uma vez e sofreu nove derrotas, tendo o aproveitamento de 35.5%.
Segundo o departamento de matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), a chance de acesso do CRB é de 9,2%.
Na classificação da Série B, o Galo é o 10º colocado, com 48 pontos. O Ituano é o 14º, com 34.
Relacionados
Goleiros: Diogo Silva e Vitor Caetano
Laterais: Hereda, Matheus Ribeiro, Guilherme Romão e Edimar
Zagueiros: Gum, Anderson Conceição, Ramon, Fábio Alemão e Saimon
Volantes: Anderson Leite, Lucas Lima, Valoura e Auremir
Meias: Longuine e João Paulo
Atacantes: Anselmo Ramon, Bruno Silva, Léo Pereira, Mike e Hyuri,
Arivaldo Maia com texto e foto de Leonardo Freire – Redação do ge – Alagoas