Dimitri Payet ainda não engrenou no Vasco; clube espera melhora física na data Fifa
   13 de outubro de 2023   │     3:00  │  0

Francês deu uma assistência em seis jogos; clube tentará melhorar sua capacidade física na data FIFA.

A contratação mais badalada da era SAF do Vasco ainda não engrenou. Dimitri Payet chegou com altas expectativas da torcida e recebido no aeroporto com festa, mas suas atuações em campo ainda não convenceram.

Das seis partidas que disputou pelo Vasco, em apenas duas Payet começou jogando. Ele tem média de 41,5 minutos por jogo. Neste período, o meia realizou uma assistência, além de três passes chave, segundo a plataforma ‘SofaScore’.

A assistência contra o Coritiba na vitória por 5 a 1 é a sua única participação em gols desde que chegou. Nas partidas, Payet consegue mostrar a sua qualidade e agregar na construção de jogo no time, criando boas situações. No entanto, mesmo assim, ele ainda não teve atuações diferenciais e decisivas. Foi omisso nos jogos contra o América-MG e o Santos.

Vasco utiliza data FIFA para melhorar condição física de Payet

A média de minutos por jogo de Payet é baixa e a sua intensidade em campo é um dos fatores que deixam a desejar. Com a data FIFA em andamento, o próximo jogo do Vasco será em 18 de outubro, contra o Fortaleza, em São Januário. Segundo o ‘ge’, a melhora física de Payet é uma das prioridades do clube no período sem compromissos.

Arivaldo Maia com Esporte News Mundo