Adaptado ao Rio de Janeiro, Tite mora há anos em bairro quase vizinho ao CT do Flamengo
   11 de outubro de 2023   │     13:00  │  0

Cobertura de Tite na Barra da Tijuca – (Foto: Lance)

 

Técnico tem residência na orla-da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Novo técnico do Flamengo, Tite não terá problema de adaptação no novo clube. O treinador mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a poucos minutos do CT Ninho do Urubu, que fica em Vargem Grande – região quase vizinha ao bairro da Barra. A residência do novo comandante rubro-negro está avaliada em R$ 12 milhões.

Nascido no Rio Grande do Sul e com longas passagens pelo Corinthians, Tite instalou residência fixa no Rio de Janeiro em 2016, quando assumiu o comando da Seleção Brasileira. Mesmo após deixar o cargo, no fim de 2022, optou por seguir na cidade. O imóvel onde mora atualmente foi comprado em 2021, pelo valor de R$ 10 milhões.

Tite mora, ao lado da esposa Rosemari, em uma cobertura de 509 m² de frente para a praia da Barra da Tijuca. O imóvel fica na altura do posto 6. Fã do estilo de vida carioca, o treinador costuma caminhar na orla da praia e nadar dentro do condomínio.

O trajeto de casa até o Ninho do Urubu dura cerca de 35 minutos – tempo relativamente curto para o trânsito do Rio. A distância do condomínio para o Ninho é de 24 quilômetros.

Além de Tite, os outros membros da comissão técnica também estão adaptados ao Rio de Janeiro. São eles: César Sampaio, Cléber Xavier e Matheus Bachi (auxiliares), além do preparador físico Fábio Mahseredijan.

Arivaldo Maia com Redação do LANCE