CRB perde titular, mas conta com o retorno de lateral para jogo contra o Ituano
   10 de outubro de 2023   │     5:00  │  0

Guilherme Romão comemora gol do CRB contra o Londrina — Foto: Ailton Cruz

Guilherme Romão, o melhor lateral-esquerdo de Alagoas, comemora gol do CRB contra o Londrina – (Foto: A I L T O N  C R U Z)

O CRB tem uma baixa importante para o jogo do próximo sábado contra o Ituano, às 17h, no interior de São Paulo.

Um dos pilares do time, o volante Falcão recebeu o terceiro amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará e deve ser substituído por Auremir.

Quem volta ao time é o lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpriu suspensão na última rodada.

Para dar mais consistência à marcação, o técnico Daniel Paulista mexeu na escalação e deve manter a linha de frente, com Anderson Leite compondo o setor de criação e João Paulo jogando mais adiantado.

O atacante Renato se recupera de uma lesão na coxa esquerda e ainda vai ser reavaliado, mesma situação do atacante Bruno Silva, já na transição.

Para sábado, se não houver problemas ao longo da semana, o CRB deve enfrentar o Ituano com: Diogo Silva; Hereda, Fábio Alemão, Ramon e Guilherme Romão; Auremir, Lucas Lima e Anderson Leite; Léo Pereira, João Paulo e Anselmo Ramon.

O CRB tem 48 pontos, ocupando a oitava colocação na Série B, a seis pontos do G-4. Faltam ainda sete rodadas e o time tenta uma arrancada final para ainda lutar pelo acesso.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas