CSE fecha a contratação do lateral esquerdo Gilmar, ex-ASA
   8 de outubro de 2023   │     8:30  │  0

Gilmar vai reforçar o CSE na próxima temporada – (Foto Divulgação)

Novo contratado do Tricolorido teve uma rápida passagem pelo rival, em 2016.

Para praticamente abrir o fim de semana, o CSE confirmou a contratação de mais um reforço na noite desta sexta-feira (6). O lateral esquerdo Gilmar, de 30 anos, é o novo jogador do Tricolorido e volta para Alagoas sete anos após defender o rival ASA.

O novo lateral esquerdo do CSE começou no futebol paulista, mas fez parte da carreira no Nordeste. Em 2016, fez um bom Campeonato Alagoano pelo Santa Rita, com 13 partidas disputadas. Com isso, fechou com o ASA, onde jogou a Série C. Entretanto, a passagem durou apenas sete jogos.

Após isso, o jogador teve sucesso no Santa Cuz, Campinense, Flu de Feira, e até ter uma oportunidade no futebol mexicano, com a camisa do Cafeteleros. No Brasil, ainda atuou por Treze, Marcílio Dias e Sergipe.

Nesta temporada, Gilmar foi um dos pilares do Nacional de Manaus. Foram 26 jogos neste ano, com um gol marcado. Inclusive, ele foi titular da equipe na Série D.

Com isso, o CSE chega a nove contratados para 2024. Além de Gilmar, o Tricolorido fechou com Tito, Talles, Caio Capixaba, Pinheirinho, Lucas Grafite, Claudevan, Trindade e Hitalo.

Arivaldo Maia e Guilherme Nobre – Redação da Gazetaweb