No Rei Pelé, CRB domina Ceará e segue vivo na briga pelo acesso: 2×0
   7 de outubro de 2023   │     0:03  │  1

Ceará foi ‘atropelado’ pelo CRB no Rei Pelé – (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Finalmente o torcedor regatiano vai ter um final de semana de paz. Na noite passada, (6), o CRB derrotou o Ceará, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, em duelo válido pela 31ª rodada da Série B. Com uma atuação dominante desde o início, o Galo se recuperou na tabela e praticamente zerou as chances de acesso do Vozão.

Com o resultado, o Galo subiu duas posições. Após começar a rodada em 10º, o time regatiano dorme em oitavo, com 48 pontos. Porém, o time seca Criciúma e Vila Nova para terminar a rodada nesta posição. Já o Alvinegro segue em uma crise terrível e é o 11º, com 42 pontos.

Agora, a dupla terá compromisso apenas na semana que vem. O CRB entra em campo no sábado, dia 14, para enfrentar o Ituano no Estádio Novelli Júnior, em Itu. A bola rola às 17h. No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, é a vez de o Ceará jogar. O Alvinegro pega o Sampaio Corrêa, no Castelão, em Fortaleza, às 18h30.

Os gols da tranquila vitória foram marcados por Anderson Leite e Léo Pereira. Inclusive, esta foi a quarta vitória seguida do Regatas dentro do Rei Pelé.

Leia mais na edição deste sábado do seu Blog preferido.

Galo enterrou o Vozão e subiu na tabela de classificação – (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Arivaldo Maia e Guilherme Nobre – Redação da Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joanderson verçosa

    O Galo vem fazendo muito bem o dever de casa. Está com perfil de quem realmente está querendo o objetivo maior na competição, que é o acesso.

    Abraço Ari.
    De seu amigo e fã, Joanderson Verçosa.

Comments are closed.