CSE anuncia contratações de Claudevan, Pinheirinho e Lucas Grafite
   6 de outubro de 2023   │     8:30  │  0

Pinheirinho foi anunciado pelo CSE – (Foto: Tricolorido)

Volante, lateral direito e atacante farão parte do elenco que disputará o Campeonato Alagoano 2024.

O CSE não para um dia sequer. Na noite dE quarta-feira (4) e na tarde desta quinta-feira (5), o Tricolorido confirmou a contratação de mais três reforços para a próxima temporada. São eles: o volante Claudevan, de 26 anos, o lateral direito Pinheirinho, de 25 anos, e o centroavante Lucas Grafite, de 26 anos.

Claudevan está de volta ao time palmeirense um ano após ser destaque na campanha que rendeu o título da Copa Alagoas no ano passado. Revelado no Paraná Clube, o meia irá para sua terceira passagem no CSE.

O lateral Pinheirinho é bem conhecido no futebol alagoano. Ele começou no próprio CSE, em 2018. De lá para cá, rodou por diversos clubes do Nordeste, mas a maioria deles em Alagoas. Jogou no Coruripe, Itabaiana, Zumbi e Flu de Feira.

Pinheirinho fez mais sucesso no Cruzeiro de Arapiraca. Em 2022, fez parte da campanha da equipe no Campeonato Alagoano e no título inédito da Copa Alagoas. Neste ano, voltou ao Estrelado e participou novamente dos torneios estaduais, com 13 partidas disputadas. Entretanto, deixou o clube antes da disputa da Série D.

Já Grafite vem para a sua primeira experiência no futebol alagoano. Revelado pelo XV de Jaú, o centroavante chega para ser concorrência ao atacante Tito, anunciado no fim de semana.

Antes de fechar com o Tricolorido, Grafite estava no Internacional de Santa Maria, mas acumula passagens por Avenida, Juventus da Mooca, São Bernardo e Ituano. Sua melhor temporada foi em 2019, quando marcou seis gols em 12 jogos pelo PSTC.

Arivaldo Maia e Guilherme Nobre – Redação da Gazetaweb