Penedense deu “sinal verde” ao técnico Jaelson Marcelino para contratações
   30 de setembro de 2023   │     15:00  │  0

Sport Club Penedense Penedo Campeonato Alagoano Comercial Futebol Clube Sports Association PNG, Clipart, Alagoas, Alhilal Fc, Area, Association, Brand Free PNG Download

 

Aconteceu na quinta-feira (28), uma reunião envolvendo a direção executiva do Sport Club Penedense, o treinador Jaelson Marcelino e o gerente de futebol Erivaldo Domício.

Na oportunidade, diversos assuntos foram debatidos e, dentre eles, a montagem do elenco para a próxima temporada, quando o alvirrubro ribeirinho estará disputando a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano da Primeira Divisão.

Os dirigentes do “Centenário das Alagoas”, através do presidente Aérton Reis, deixaram Marcelino e Domício mais tranquilos, pois deram “carta branca” para que as contratações possam ser iniciadas.

De imediato, os profissionais acertaram a vinda do preparador físico Lucas, profissional que esteve defendendo o Zumbi, durante a disputa da última “Segundona”.

Quanto aos nomes de possíveis jogadores contratados, tudo faz crer que na próxima semana possamos ter algumas/diversas novidades.

Uma outra reunião, desta feita com o chefe do executivo municipal, deverá acontecer muito em breve, quando serão definidos os valores que serão repassados por parte da gestão, para o clube da “Cidade dos Sobrados”.

Arivaldo Maia com Robson Lessa – esportesaqui.com.br