Manchester United reintegra Antony ao elenco durante investigação de agressão
   30 de setembro de 2023   │     1:00  │  0

Antony pelo clube inglêsAntony pelo clube inglês — (Foto: AFP)

Após afastar o atacante Antony do elenco no começo de setembro, o Manchester United decidiu, ontem, reintegrar o jogador brasileiro ao elenco durante o período de investigação.

O clube inglês entendeu que o jogador está cooperando com a polícia sobre o caso de agressão a sua ex-namorada Gabi Cavallin.

Agora, o atacante revelado pelo São Paulo vai voltar aos treinos e estará disponível para ser relacionado pelo técnico Erik ten Hag para os próximos jogos.

— Desde que as alegações foram feitas pela primeira vez em junho, Antony tem cooperado com os inquéritos policiais no Brasil e no Reino Unido, e continua a fazê-lo. Como empregador de Antony, o Manchester United decidiu que ele retomará os treinos em Carrington, e será disponíveis para seleção, enquanto prosseguem os inquéritos policiais. Isso será mantido sob análise enquanto se aguarda novos desenvolvimentos no caso. Como clube, condenamos actos de violência e abusos. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nesta situação e reconhecemos o impacto que estas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos — comunicou o Manchester United.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA