Tite e comissão técnica já admitem acerto imediato com o Flamengo, que mantém a calma por contratação
   29 de setembro de 2023   │     21:00  │  0

TiteTite — (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Saída de Sampaoli permite que clube avance nas negociações com novo treinador.

O técnico Tite, seus auxiliares Cleber Xavier e Matheus Bachi e o preparador físico Fábio Mahseredjian, trio que compõe o núcleo da comissão do treinador, já admitem o acerto imediato com o Flamengo.

O clube segue otimista e já tem sinalização positiva de Tite para avançar nas conversas, mas trata com normalidade o desfecho, sem pressa. “Tudo caminha normalmente”, admite uma fonte.

O treinador é o nome escolhido para o processo de reformulação no último ano da gestão Landim, em 2024, e não há outros no páreo neste momento.

Falta, entretanto, que ele aceite assumir de imediato e dê a resposta final, o que é considerado por quem o rodeia e pode acontecer hoje ou nos próximos dias. A saída de Sampaoli foi o último passo para convencer Tite a antecipar os planos e iniciar já no Flamengo, mas tudo é analisado com calma.

O treinador ex-seleção chegou de viagem essa semana e está no Rio, onde já teve contato com a diretoria do Flamengo. Seu empresário, Gilmar Veloz, é quem centraliza as negociações finais. O agente é minucioso e reservado sobre o que é conversado.

Arivaldo Maia com Diogo Dantas – O GLOBO