Palmeiras desembarccou otimista na Argentina para enfrentar o Boca Juniors
   28 de setembro de 2023   │     17:00  │  0

Desembarque do Palmeiras em Buenos Aires — Foto: Thiago Ferri

Desembarque do Palmeiras em Buenos Aires — (Foto: Thiago Ferri)

Verdão começa a jogar a semifinal da Conmebol Libertadores nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Bombonera; na chegada no hotel, um torcedor pediu contratação para Anderson Barros.

O Palmeiras chegou na noite da última terça-feira a Buenos Aires, onde enfrenta o Boca Juniors, logo mais às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, pela partida de ida da semifinal da Conmebol Libertadores.

A delegação chegou no hotel que recebeu os palmeirenses na capital argentina por volta das 20h30 (horário de Brasília), com direito até a pedido de um torcedor para Anderson Barros contratar. O técnico Abel Ferreira convocou praticamente todo o elenco para a decisão.

Até Atuesta está com o grupo, embora ele ainda realize transição entre a parte física e técnica e por isso não tenha condições de jogo. Dudu, recuperando-se de uma cirurgia no joelho, foi o único que não viajou.

Desde a lesão do camisa 7, o Palmeiras tem tido dificuldades no ataque, que vem sendo escalado com Mayke na ponta direita, Artur agora na esquerda e Rony centralizado.

A tendência é que Abel Ferreira escale no confronto da noite de hoje: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

Ontem, o Verdão realizou uma atividade no estádio do San Lorenzo, para encerrar os preparativos da semifinal.

Depois de jogar na Bombonera, o Palmeiras recebe o Boca no Allianz Parque, quinta-feira que vem, também às 21h30 (de Brasília).
Veja os relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba, Kaique e Mateus;
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Garcia, Piquerez e Vanderlan;
Zagueiros: Gustavo Gómez, Murilo, Luan e Naves;
Volantes: Zé Rafael, Gabriel Menino, Richard Ríos, Fabinho e Jailson;
Meias: Raphael Veiga e Jhon Jhon;
Atacantes: Artur, Rony, Breno Lopes, Luis Guilherme, Kevin e López.

Arivaldo Maia com Thiago Ferri – Redação do ge – Buenos Aires